Preparar o Exame Nacional 2027 – Geografia A 10º/11º Anos
29,90 €
Em stock
Descrição:
Preparar o Exame Nacional 2027 – Geografia A 11.º ano foi especialmente desenvolvido para preparar os alunos que frequentam o Ensino Secundário para a realização com sucesso do Exame Final Nacional de Geografia A.
Inclui:
– Resumos teóricos dos 10.º e 11.º anos, de acordo com as Aprendizagens Essenciais, completos e facilitadores do estudo autónomo.
– Caixas de conceitos a acompanhar os resumos teóricos para melhor consolidação da matéria.
– Mais de 500 exercícios.
– Provas-tipo de exame e prova de exame de 2026.
– Propostas de resolução de todos os exercícios.
– Glossário final com todos os conceitos essenciais.
– Acesso a um simulador interativo de exames finais, disponível em www.escolavirtual.pt
Preparar o Exame Nacional 2027 – Geografia A 11.º ano é um livro indispensável para os alunos que querem ficar bem preparados para realizar com sucesso o exame nacional.
Este livro tem em conta os mais recentes documentos normativos em vigor e as últimas informações do Ministério da Educação, Ciência e Inovação e do EduQA – Instituto de Educação, Qualidade e Avaliação, entidade responsável pela gestão independente da avaliação externa das aprendizagens.
