O Livro das Cores dos Lápis
Drew Daywalt, Oliver Jeffers
11,95 €
Esgotado
Quer ser notificado quando este produto voltar a estar em stock?
Descrição:
Os lápis de cera de o dia em que os lápis desistiram, Verde é a cor do Natal ou dos Lápis, com muito amor estão de regresso com três livros em formato de cartão, ideais para os mais pequenos.
Usando o mesmo humor dos álbuns ilustrados, os livros de cartão acrescentam ainda a aprendizagem de conceitos tão importantes como as emoções, as cores e os números.
Características
Sobre os autores
Drew Daywalt
Drew Daywalt, é um autor e cineasta americano. Ele é mais conhecido por escrever o livro infantil best-seller The Day the Crayons Quit, e sua sequência The Day the Crayons Came Home, ambos ilustrados por Oliver Jeffers.
Perfil do autor
Oliver Jeffers
Oliver Jeffers é um premiado autor multidisciplinar, cujo trabalho se estende por diversos meios, da pintura à instalação, passando pela ilustração e a escrita para crianças. Na Orfeu Mini tem já 21 álbuns publicados, em que nos fala de afetos, medos, liberdade e partilha.
Perfil do autorTambém poderá gostar de…
3 a 6 anos
Primeiras Perguntas e Respostas - Porque Me Sinto Triste (às Vezes)?
Amy Willcox, Katie Daynes
9,90 €
