O Último Refúgio
19,99 €
Em stock
Descrição:
Frida e o irmão, Gabriel, cresceram num mundo à parte: uma comunidade fechada, isolada, governada por regras rígidas e segredos perigosos. Escaparam há quinze anos, mas o passado nunca deixou de ensombrar a vida de ambos. Afastados nos últimos anos após uma tragédia repentina e indizível, tentam agora reaproximar-se num hotel remoto no deserto do Utah — um cenário idílico que rapidamente se transforma num pesadelo.
Quando uma mulher é encontrada morta no hotel, Gabriel torna-se o principal suspeito. Já Frida vê-se obrigada a confrontar memórias que há muito tenta esquecer: episódios encobertos, perguntas sem resposta e uma dúvida que começa a assombrá-la — poderá o irmão ser culpado?
Complexo, intenso e arrebatador, O último refúgio mergulha no terreno instável das relações familiares, da manipulação e da culpa.
