Ficção Traduzida, Young Adult
Pack Espero-te em Vénus + Beijar em Nova Iorque
Anne Sophie Jouhanneau, Victoria Vinuesa
17,99 €
Carrinho
18,85 €
Em stock
Descrição:
A história de Emma Townsend e Finn Hughes pode resumir-se numa só palavra: quase. Quase namoraram no secundário. Quase ficaram juntos depois da faculdade. Quase foram longe demais numa noite mágica em Nova Iorque. Mas todos os “quase” acabaram com um coração partido e algo por dizer.
Agora, anos depois, reencontram-se no casamento de uma amiga em comum e o plano é simples: manter as aparências, evitar memórias inconvenientes e sobreviver ao fim de semana sem matar (ou beijar) o outro.
Mas o plano falha quando a noiva desaparece. Com apenas dois dias até ao “sim”, Emma e Finn veem-se obrigados a partir estrada fora para trazerem a fugitiva de volta a tempo de salvarem o casamento. O que não esperavam era que, pelo caminho, fossem obrigados a revisitar todas as decisões que nunca chegaram a tomar – porque o amor não vem com GPS.
Subscreva a Newsletter
Inscreva-se para receber, em primeiro lugar, ofertas exclusivas, promoções especiais, próximas coleções, eventos e outras novidades.