Viver Mais
18,80 €
Carrinho
8,00 €
Em stock
Descrição:
Quantas vezes já comeu hoje? Se a resposta é mais do que uma, espante-se: está a comer de mais! O Dr. Yoshinori Nagumo revela, no seu bestseller com mais de 2 milhões de exemplares vendidos no Japão, a chave da saúde: comer uma vez por dia e comer bem. Está comprovado que o corpo humano – a nossa componente genética, o nosso sistema imunitário e o nosso metabolismo – são feitos para funcionar a um nível ótimo com uma refeição por dia. Se o estômago está a roncar, as células estão a funcionar! Os efeitos de comer mais são precisamente as doenças crónicas e epidémicas, como a diabetes e o cancro.
O Poder Mágico do Jejum explica de forma detalhada e acessível as bases científicas deste princípio, e oferece dicas preciosas para instituir o hábito mais saudável que alguma vez terá: comer bem, uma vez por dia.
Subscreva a Newsletter
Inscreva-se para receber, em primeiro lugar, ofertas exclusivas, promoções especiais, próximas coleções, eventos e outras novidades.