Mulheres Que Correm Com os Lobos
24,90 €
Carrinho
20,45 €
Esgotado
Quer ser notificado quando este produto voltar a estar em stock?
Descrição:
Ela, ele e o bebé de ambos; ela e a mãe; ela e o filho adolescente. Sempre ela – a heroína sem nome, na primeira pessoa – e o violento turbilhão de paixões, duelos, medos e obsessões que a perseguem em casa, no hospital, no bosque, na estrada. Ela e a febril sensação de estar presa a um papel que não foi da sua inteira escolha, a uma realidade doméstica e familiar que a destrói e da qual anseia fugir. Sempre ela no limite alucinante do amor, da sanidade e da vida.
Trilogia da Paixão reúne num único volume os três primeiros romances da escritora argentina Ariana Harwicz (Mata-te, Amor; A Atrasada Mental; Precoce), que compõem, segundo a autora, uma trilogia involuntária sobre a maternidade e os seus tabus.
Comparada a Nathalie Sarraute, Virginia Woolf ou Sylvia Plath, Harwicz forjou um lugar só seu na literatura contemporânea, com a sua escrita única e explosiva em que o prazer do paradoxo, da transgressão e da imoralidade flui livremente numa linguagem poderosa e poética.
Subscreva a Newsletter
Inscreva-se para receber, em primeiro lugar, ofertas exclusivas, promoções especiais, próximas coleções, eventos e outras novidades.